Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Falta de escovação dos dentes pode prejudicar o seu coração

Pense bem antes de ir dormir sem escovar os dentes. A má higiene bucal pode trazer danos que vão muito além das cáries e gengivites e, por incrível que pareça, pode acarretar em problemas graves até para o coração. Primeiro, é preciso entender que a cavidade bucal é um dos locais mais infectados por bactérias do corpo humano. Habitam a nossa boca milhares delas, de cerca de 700 tipos diferentes, e isso é normal.

Leia mais       

Ração vegana para cães e gatos é a nova enganação do mercado

Veganas são aquelas pessoas que tomam a decisão de não consumir nada de origem animal. Não comem carne, frango, peixe, ovos e nem derivados láctios. Além disso, não compram produtos testados em animais ou com algum ingrediente animal.

Leia mais       

Porque caranguejo anda de lado

Os caranguejos andam, principalmente, de lado, porque é desta forma que conseguem se movimentar mais rápido, gastando menos energia. No entanto, o que muitos não sabem é que eles também podem se deslocar para frente e para trás, caso seja necessário.

Leia mais       

Educação após Auschwitz

A carta de Marcel Nadjari decifrada recentemente e escrita em Auschwitz no ano de 1945 descreve o que, segundo o autor, a mente humana não pode imaginar. Nadjari foi recrutado para integrar os “Sonderkommando”, pelotão de judeus que era encarregado as tarefas mais degradantes do campo de concentração, tais como enterrar os corpos dos prisioneiros mortos, limpeza das câmaras de gás e outros serviços considerados indignos pelos próprios nazistas. O trabalho dos Sonderkommando foi fielmente retratado no angustiante filme de László Nemes, o Filho de Saul, de 2016. Mas qual a relação da carta descoberta em 2017 com a obra de Adorno?

Leia mais       

Como se acostumar com o horário de verão

Especialista alerta para os maus hábitos que podem prejudicar o processo de adaptação do organismo

Começou o horário brasileiro de verão e vai até o dia 17 de fevereiro. Com a chegada do período – marcado pelos dias mais longos – alguns cuidados com a saúde devem ser tomados para amenizar o impacto da mudança de horário no organismo, que normalmente sofre com a alteração por pelo menos uma semana.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
232573