Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Alunos de Campo Limpo produzem curta-metragem

Arte, sustentabilidade e cinema. Esses são os propósitos do projeto Cine Solar, do Circuito CPFL de Arte e Cultura e apoiado pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, que reuniu nesta quarta-feira (27/09) alunos de seis unidades escolares municipais. Os jovens produziram um curta-metragem sobre meio ambiente, que será exibido no próximo dia 11, no Teatro de Arena, a partir das 18h.

Leia mais       

Anhanguera de Jundiaí promove Semana do Idoso

Evento oferece atividades que visam a promoção da saúde e bem-estar

Em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, celebrado em 27 de setembro, a Anhanguera de Jundiaí, por meio da Faculdade da Terceira Idade (Fati), realiza, de 23 a 29 de setembro, a Semana do Idoso e Responsabilidade Social. O evento, gratuito e aberto ao público, contará com a promoção de palestras e atividades que têm como objetivo a promoção da saúde, lazer e bem-estar para a terceira idade. Confira a programação.

Leia mais       

Semana Nacional de Trânsito

Campanha Pit Stop da CCR AutoBAn alerta motoristas sobre a importância da manutenção preventiva de veículos

Ação realizada em parceria com o Porto Seguro Auto oferece check-up gratuito de veículos, com avaliação de itens essenciais de segurança, nesta quarta e quinta-feira no posto Graal do km 56 da Rodovia dos Bandeirantes

Leia mais       

Crianças franco-rochenses
no trânsito em Jundiaí

Alunos de escolas públicas de Franco da Rocha participam de a blitz de trânsito em Jundiaí. Elas distribuíram mensagens com dicas de segurança no trânsito que foram entregues aos motoristas que poderão respondê-las por carta ou e-mail.

Leia mais       

Prefeito de Campo Limpo visita Escolas Municipais

O prefeito Dr. Japim Andrade esteve na EMEF Lázaro Gago para acompanhar a nova rotina das crianças e frisou a importância dessa grade, que em 2018 será ampliada para as EMEFs Estância São Paulo e Bairro dos Pinheiros, dobrando o número de crianças atendidas. "As escolas já operavam em período integral, porém, ganharam novas atividades e tiveram as oficinas renovadas. Tudo isso é importante para que nossas crianças aprendam mais e melhor, com corpo e mentes saudáveis," disse o prefeito.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
234887