Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Mensagens foram escritas por alunos do Programa Caminhos para a Cidadania, realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com Prefeituras de 15 municípios lindeiros ao Sistema Anhanguera-Bandeirantes

Meio ambiente preocupa crianças

AutoBAn distribui cartas com mensagens sobre importância da preservação do meio ambiente

A CCR AutoBAn distribui até sexta-feira, 27, nas praças de pedágio do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, 10 mil cartas com mensagens escritas por alunos do Programa Caminhos para a Cidadania sobre a importância da preservação ambiental. O programa é realizado pelo Instituto CCR, por meio da CCR AutoBAn, em parceria com as prefeituras de 15 municípios lindeiros às rodovias administradas pela concessionária.

Leia mais       

Frente de Trabalho recebe vale transporte

Prefeito de Campo Limpo Paulista reapresenta projeto que beneficia Frente de Trabalho

O prefeito Dr. Japim Andrade, ao lado do secretário de Desenvolvimento Social, Adeildo Nogueira, reapresentou na Câmara Municipal na semana passada, o projeto de lei que contempla os funcionários da Frente de Trabalho com vale transporte.

Leia mais       

Jogos Escolares voltam com tudo em Campo Limpo Paulista

A união de dois grandes times de Campo Limpo Paulista, a Educação e o Esporte, foi destaque na abertura da 16ª edição dos Jogos Escolares, realizada neste domingo (22), no Complexo Esportivo Central. O evento contou com a presença do prefeito dr. Japim Andrade, que destacou a importância da retomada da competição, que há cinco anos não acontecia na cidade.

Leia mais       

Campo Limpo Paulista realizará mutirão de vacinação neste domingo

A Secretaria de Saúde de Campo Limpo Paulista realizará no próximo domingo (22), das 8h às 17h, na UBS Central, mais um mutirão para a vacinação contra a febre amarela. Vale lembrar que as UBSs São José, Botujuru e Central estão abertas, sempre de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, exclusivamente para a vacina.

Leia mais       

Balanço da vacinação da febre amarela em Campo Limpo 

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) São José, Central e Botujuru, que estão atendendo em horário estendido exclusivamente para vacinação contra febre amarela, imunizaram no início da semana cerca de 2.622 pessoas. Até o dia 31 de outubro, essas UBSs funcionarão segunda a sexta-feira, das 17h às 22h para a vacinação.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
234888