Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Segue a campanha de vacinação em Campo Limpo

42,3 mil são imunizados contra a febre amarela

A Vigilância em Saúde, da Prefeitura de Campo Limpo Paulista, já vacinou 42.375 mil pessoas contra a febre amarela neste ano. Neste fim de semana, sábado (28) e domingo (29), das 8h às 17h, haverá mutirão na UBS Central. A campanha continua de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h, nas UBSs Central, Botujuru e São José I.

Leia mais       

Campo Limpo estuda projeto para Conselho de Cultura

Prefeito entrega projeto para criação do Conselho de Cultura à Câmara Municipal

O prefeito Dr. Japim Andrade entregou um projeto que visa a criação do Conselho Municipal de Políticas Culturais e o Fundo Municipal de Cultura à Câmara Municipal, na semana passada. O projeto atende o anseio de mais de 20 anos dos artistas da cidade e valoriza a voz dos grupos artísticos dentro do poder público.

Leia mais       

Campo Limpo vacinou mais de 40 mil contra a febre amarela

A Vigilância em Saúde já vacinou 40.668 mil pessoas contra a febre amarela neste ano em Campo Limpo Paulista. Neste sábado (28) e domingo (29), das 8h às 17h, haverá mutirão na UBS Central. Além disso, a vacinação prossegue até dia 31 de outubro nas UBSs São José, Botujuru e Central.

Leia mais       

16º Jogos Escolares:

Terceiro dia de competição agita estudantes

A manhã fria desta terça-feira (24/10) não foi obstáculo para as disputas dos 16º Jogos Escolares, no Complexo Esportivo Central. Muita animação tomou conta dos alunos participantes que se dividiram para competirem nas modalidades simultâneas de vôlei e xadrez masculinos e futsal feminino.

Leia mais       

A garotada deu show na natação e agitou as torcidas

16º Jogos Escolares de Campo Limpo Paulista

Alunos dão show na competição de natação

O primeiro lugar do individual masculino ficou para a EMEF Vila Thomazina, com o aluno Vinícius Barbosa, que fez a prova em 18 segundos e 9 décimos.  A Escola Patelli ficou com o segundo lugar, conquistado por Matheus Witt;  o terceiro, com Vinícius Marques; e o quarto com o aluno Arthur.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
234888