Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Nova lei possibilita vagas de emprego temporário até o Natal

Aumento de 28,5% em relação ao ano passado reflete aquecimento da economia e facilidade de contratação em razão da nova Lei de Temporários que começou a vigorar neste ano

O número de novas vagas de trabalho com carteira assinada chegou a 35.457 no mês de agosto, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o que fez de agosto o quinto mês seguido com mais vagas de trabalho formal abertas do que fechadas no Brasil.

Leia mais       

Dia do pão

16 de outubro é o Dia Mundial do Pão. Com tantas variedades disponíveis, você sabe qual é o preferido dos brasileiros?

Para celebrar a importância de um dos alimentos mais antigos e importantes que conhecemos, comemora-se em 16 de outubro o Dia Mundial do Pão. No Brasil, as versões industrializadas têm conquistado mercado por sua praticidade e tempo maior de vida útil e já está presente em 73,6% dos lares do país. Entre tantas opções disponíveis nos pontos de venda, você sabe qual é o preferido pelos brasileiros?

Leia mais       

Jovens não estão isentos de doenças do coração

A saúde do coração não está diretamente ligada à idade. Apesar da menor probabilidade ao problema, os jovens não estão imunes às doenças cardíacas. De acordo com o cardiologista do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Renato Arnoni, até os 30 anos os diagnósticos mais comuns não estão atrelados apenas aos maus hábitos.

Leia mais       

Giro das Profissões

Evento contará com informações sobre mercado de trabalho, testes vocacionais e atividades recreativas para ajudar alunos no processo de escolha de um curso superior.

Leia mais       

Entre a esperança e a desilusão

*João Manuel Marques Cordeiro

Como é de conhecimento, o Brasil nunca foi um país que sirva de exemplo quando se trata de moralidade no trato da coisa pública e no respeito do governante ao cidadão/contribuinte. A corrupção, o conluio e a apropriação indevida são marcas registradas da vida nacional desde o império, passando pela República, Estado Novo, governo militar e redemocratização.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
232553