Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Filmes em que o amadurecimento vai te inspirar

Filmes são ótimos aliados para estudar e inspirar em qualquer momento da vida. O ProA preparou uma lista em que o poder do amadurecimento é o ponto chave.

O Instituto ProA, ONG referência nacional em educação voltada ao mercado de trabalho, semestralmente realiza o CineProA, ação em que os estudantes da instituição são convidados para assistir um filme e discutirem fatores importantes para os jovens que desejam criar uma carreira profissional.

Leia mais       

Mostra ínédita celebra inovação
do cinema francês
no centro cultural fiesp

A Cine SESI-SP no Mundo: A França e o Novo traz oito filmes que mudaram a história do cinema francês no séc. XX. O público poderá ver ou rever atuações marcantes de Jeanne Moreau, Gene Kelly, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve e Jack Palance até 30 de setembro, com entrada grátis

Leia mais       

Especial Guia da Paternidade agita o domingo de Dia dos Pais

A TNT traz em sua programação filmes de sucesso com os pais mais famosos e amados de Hollywood

O Dia dos Pais acaba de ficar ainda melhor com a TNT. No domingo, 13 de agosto, a partir das 10h35* o especial Guia da Paternidade vai trazer quatro filmes na sequência com os pais mais amados do cinema. São grandes sucessos de bilheteria perfeitos para curtir ao lado do seu paizão.

Leia mais       

Políticas públicas equivocadas e preconceito são os maiores problemas do crack

Autor do livro “Crônicas do Crack”, a ser lançado em agosto, Luis Marra retrata as várias realidades dos usuários em São PauloSubtítulo

Há muitos equívocos e preconceitos propagados a respeito do crack, prontamente rebatidos por quem teve contato direto com o universo da droga. Seu consumo é amplamente disseminado, independente de classe social.

Leia mais       

Colesterol: Doença silenciosa que pode ser fatal

Dia Nacional de Combate ao Colesterol enfatiza importância de manter hábitos saudáveis para prevenir problema comum entre brasileiros

Controlar o nível de colesterol significa amenizar as chances ter problemas cardiovasculares, como infarto e AVC (Acidente Vascular Cerebral), principais causas de mortes no Brasil. Por isso, anualmente, há uma mobilização para este cuidado, com o Dia Nacional de Combate ao Colesterol, comemorado no dia 8 de agosto.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
161699