Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Prefeitura de Campo Limpo convoca artesãos para Feira de Natal

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Diretoria de Cultura, abriu inscrições nesta segunda-feira (13), para os artesãos da cidade participarem da Feira de Natal 2017, que será promovida no saguão do Paço Municipal, a partir do dia 1º de dezembro. As inscrições seguem no período até 28 de novembro ou até que as 20 vagas oferecidas estejam preenchidas.

Leia mais       

Dia da Consciência Negra nas rodovias

CCR AutoBAn estima a circulação de 660 mil veículos no feriado

Durante o feriado prolongado do Dia da Consciência Negra, a CCR AutoBAn, empresa que integra o Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, espera a circulação no Sistema Anhanguera-Bandeirantes de aproximadamente 660 mil veículos, entre saída e chegada à Capital, no período de quatro dias: de sexta-feira, 17 de novembro, a segunda-feira, 20 de novembro.

Leia mais       

Dia da Consciência Negra
em Campo Limpo Paulista

Em celebração ao Dia da Consciência Negra, 20 de novembro, a prefeitura de Campo Limpo Paulista, por meio da Diretoria de Cultura, programou para o sábado (18), a partir das 15h, no Teatro de Arena, na Praça da Bíblia, uma agenda repleta de atrações. Mais de dez grupos farão apresentações de canto coral, capoeira, hip-hop, teatro, samba de roda e danças afro-brasileiras.

Leia mais       

Campo Limpo Paulista já vacinou 64% da população

A Vigilância em Saúde de Campo Limpo Paulista já vacinou 64% da população neste ano contra a febre amarela e chegou a 54,6 mil munícipes imunizados. Quem ainda não tomou a dose pode comparecer, sempre das 7h às 12h ou das 13h às 15h, às UBSs Botujuru e São José I às segundas terças-feiras; ou no Ambulatório Central às quartas e sextas-feiras.

Leia mais       

Comunidade discute projeto
CEU das Artes em Campo Limpo

A unidade do Centro de Referência e Assistência Social São José (Cras Leste) promoveu na semana passada, uma mobilização com os moradores da comunidade e entidades organizadas do município para a apresentação do projeto do CEU das Artes. O espaço contará com programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, além de serviços socioassistenciais.

Leia mais       

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235599