Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

A semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória

O ano de 2017 está passando muito rápido, pois já estamos em março, temos a impressão que nem saímos ainda de 2016. Esperamos que esse ano seja um pouco melhor, já estamos cansados de tanta corrupção e ver nome de nossa querida Pátria muito mal visto no mundo todo.

Vamos rogar a Deus, que mude a atitude de muitos políticos que se esqueceram de que o Brasil é o coração do Mundo e a Pátria do Evangelho. Terra de gente hospitaleira e dona de um amor muito grande a essa Pátria que tanto amamos.

Sabemos que nem todos os políticos pensam diferente, mas tenhamos em vista que a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

Não existe efeito sem causa e todos aqueles que colaboraram para que chegássemos a este ponto terão que responder por tudo.

Ficamos tristes quando afirmam que há milhões de brasileiros desempregados, Isso dói muito. Todos os dias, através da televisão, temos noticias de fraudes cometidas por políticos.

Temos observado quanta coisa útil e importante tem realizado o Prefeito de S. Paulo, lutando para que nossa Capital seja um exemplo muitos.

Que trabalho bonito tem realizado na cracolândia, além de emprego, cuidar da saúde desses nossos irmãos viciados em drogas. O que falta para essa gente, é a luz do Evangelho de Jesus.

Se cada um trabalhasse e procurasse orientar nossos irmãos que não tiveram a felicidade de um lar, a coisa tomaria outro rumo.

As entidades religiosas tem ajudado muito, cada uma dentro de suas possibilidades.

Nós do Centro Espirita "Luz e Caridade", procuramos orientar nossos irmãos que não tiveram a oportunidade de receber em seu lar um bom ensinamento.

Nesse Natal, distribuímos mais de 1.300 sacolas natalinas para as crianças carentes. O Grupo Cangoja (Moto Clube), tem um belo trabalho assistencial.

Outro problema que nos deixa triste é a sujeira de nossa cidade. Precisamos orientar e educar as crianças nas escolas para que elas saibam orientar seus familiares.

Franco da Rocha é uma cidade linda, e o povo que mora nela, a maioria, é hospitaleira. Vamos fazer de tudo para que ela seja um exemplo para muitas cidades.

Esperemos que tudo mude, começando pelos nossos políticos, acabando com a corrupção que assolam nossa terra. Um grande abraço a todos e ao nosso próximo.

 

Texto: prof. José Parada

E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235623