Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Carnaval vai sacudir
a Zona Norte

O carnaval da Estrada Intendente Magalhães promete sacudir a Zona Norte com os desfiles das escolas de samba da Série B. O Prezunic, patrocinador oficial da série pelo 2º ano consecutivo, montou camarote com capacidade para receber 30 pessoas/dia e também disponibilizou material promocional em todo o trajeto do desfile, como galhardetes e faixas.

“O carnaval na Intendente Magalhães é uma tradição que apoiamos porque é uma festa popular e o mais importante desfile da Zona Norte. Não podíamos ficar de fora dessa festa”, explica Lorena Santos, Gerente de Marketing do Prezunic, rede de supermercados que também realizou rodas de samba gratuitas durante os meses de janeiro e fevereiro.

A primeira escola a desfilar nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, será a Vizinha Faladeira, campeã da Série C em 2016, com o enredo "A Última do Português a que nem Camões contaria...", desenvolvida pelo carnavalesco Jean Rodrigues.

 

Escolas que desfilarão na Estrada Intendente Magalhães, pela ordem:

Vizinha Faladeira - "A Última do Português a que nem Camões contaria..."

Caprichosos de Pilares - "Vamos quebrar tudo, só de sacanagem!"

Unidos do Jacarezinho - "O dia em que o Jacaré comeu a noite"

Unidos do Cabuçu - "Domingo Menino Dominguinhos"

Acadêmicos do Engenho da Rainha - "Zé Keti:Eu sou o samba!"

Tradição - "O lago dos cisnes"

Unidos da Ponte - "Roberto Ribeiro, o menino rei"

Leão de Nova Iguaçu - "llê Axé Opô Afonjá - O Rei está na terra"

Favo de Acari - "O samba não tem fronteiras, O Favo de Acari conta a história dos bambas da Mangueira"

Em Cima da Hora - "Maria, nossa mãe aparecida: 300 anos de bençãos"

Mocidade Unida do Santa Marta - "Bip Bip, um Bar a Serviço da Alegria. Lá onde o Samba está em Casa!"

Arame de Ricardo - “Ora, pois... Hoje o banquete é Real”

Unidos de Bangu - "Onde há fumaça, há fogo!"

 

Rodas de Samba gratuitas

O Prezunic também realizou neste carnaval as Rodas de samba que percorreram a cidade do dia 19 de janeiro ao dia 24 de fevereiro, passando por bairros das zonas Norte e Oeste e da Baixada Fluminense. As rodas de samba foram comandadas pelo grupo Audácia Pura e, nos intervalos, um DJ assumirá a festa. Além de muita música, houve degustações de aperitivos e cerveja gelada à venda.

 

 

Sobre o Prezunic

A primeira loja Prezunic foi aberta em 2002 e hoje a rede de supermercados possui 31 unidades e um Centro de Distribuição na região metropolitana do Rio de Janeiro. Empregando diretamente cerca de 7.000 pessoas, pela 7ª vez, o Prezunic está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e a 4ª melhor do Rio de Janeiro, segundo ranking Great Place to Work (GPTW) 2016.

Em 2011, o Prezunic passou a integrar a Cencosud, um dos maiores grupos varejistas da América Latina, com mais de 50 anos de expertise no setor. No Brasil, além do Prezunic, o grupo possui as bandeiras GBarbosa, Perini, Mercantil Rodrigues e Bretas.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235976