Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Beijo gay

Hoje torno a falar sobre as novas famílias que estão se formando, homem com homem, mulher com mulher. As igrejas estão enlouquecidas, a lei civil fora complacente aceitando os relacionamentos não convencionais. O mundo evoluiu, as modificações surgiram e nada se fez, não acredito que calar seja uma boa alternativa.

Outro dia li uma matéria sobre o tema da homossexualidade, cuja fonte me foge agora, na qual se afirmava que há estudos neurológicos indicativos de que os homossexuais têm um cérebro diferenciado. Senti-me feliz e fundamentada, pois eles são diferentes desde que nascem.

Os espiritualistas lidam com esta questão com mais tranquilidade que as outras religiões.

Recentemente, vimos pela primeira vez na televisão brasileira um beijo gay masculino! Parabéns ao Walcyr Carrasco, autor da novela que foi inédito nestas cenas. Ele criou o Petruquio em O cravo e a rosa: um homem do campo que não nos faz pensar e criou o Félix, em 'Amor à vida' que certamente nos inquietará.

Aquele que tem uma mente aberta e enxerga o oito deitado que é tido como símbolo do infinito, pouco sofre, uma vez que seu coração caminha com o seu pensar!

Toda vez que tivermos que julgar, coloque-se antes no lugar da pessoa, isto sim é amar ao próximo como a si mesmo. Pense, não deve ser fácil viver e ser diferente em uma sociedade cheia de dogmas e preconceitos elevados.

A maioria dos homossexuais são tidos como cuidadores naturais de seus pais, Analise isso!

Para o homem gay, vive-se uma vida inteira querendo ser aceitos, amados do jeito que são, em especial pelo pai, é a relação mais difícil que já vi, causando muito sofrimento, gerando muito desamor.

Repense; recicle sua maneira de ver a vida!

Com a máxima humildade e respeito, concordo plenamente quando Deus em sua infinita bondade, amor, misericórdia e benignidade diz que ele não faz acepção  de pessoas .

Este é o Deus que eu sirvo.

 

Texto: Evanir Zarwanski

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235626