Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Poá e Dracena recebem finais do Campeonato Estadual de Futebol

Cerca de 2 mil atletas agitam as duas cidades a partir do dia 8 (sexta) em quatro categorias com equipes femininas e masculinas

Entre os dias 8 e 16 de dezembro, as cidades de Poá e Dracena recebem a etapa final do 46º Campeonato Estadual de Futebol. Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com as prefeituras locais, o torneio chega à fase final e reúne as seguintes categorias: fraldinha (sub-11), dentinho (sub-13), dente de leite (sub-15) e dentão (sub-17). Somadas, as duas sedes recebem cerca de 2 mil atletas de 96 equipes. A entrada em todas as partidas e eventos do torneio é gratuita.

Os times se classificaram por meio das fases regionais e sub-regionais, realizadas nas oito Regiões Esportivas do Estado. Foram quase 20 mil atletas de 199 municípios lutando pelo direito de disputar as finais. Poá, na Grande São Paulo, sedia as quatro categorias, com equipes femininas e masculinas, enquanto Dracena, no Oeste Paulista, recebe times masculinos nas categorias dente de leite e dentão.

As duas cidades receberão cerimônias de abertura, com direito a desfile de todas as equipes participantes e participação de representantes da SELJ e das prefeituras de Dracena e Poá. Em Dracena, a solenidade será realizada na sexta-feira (8/12) e Poá realiza o evento inicial no sábado (9/12).

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, elogiou a competição. "O futebol segue como esporte mais popular do planeta e temos a honra de, na SELJ, organizar este campeonato estadual, que chega em 2017 a 46 edições. Meus parabéns a Dracena e Poá por sediarem o evento", concluiu.

SERVIÇO

46º Campeonato Estadual de Futebol – "Bom de Escola, Bom de Bola"

Cidades-sede: Poá e Dracena

Data de realização: 8 a 16 de dezembro

Cerimônias de abertura: sexta-feira (8/12) em Dracena às 19 horas; sábado (9/12) em Poá, ambas às 20 horas

Locais: Ginásio Municipal Dovilho Moura (Dracena) e Centro de Convenções (Poá).

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
247278