Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Semana Estadual de combate ao Aedes Aegypti acontecerá no início de dezembro

De 4 a 7 de dezembro, a Prefeitura de Franco da Rocha, por meio do Núcleo de Zoonoses e Vetores, realizará a “Semana Estadual de Mobilização Social para o Controle do Aedes Aegypti”, mosquito transmissor de doenças como Chikungunya, Dengue, Zika e Febre Amarela.

O objetivo dessa semana é promover mais atividades de combate ao Aedes Aegypti. A ação contemplará o centro comercial do município. Serão realizadas exposições educativas com distribuição de panfletos e cartazes, esclarecimento sobre as doenças transmitidas pelo mosquito e vacinação contra febre amarela. 

É importante dizer que a Prefeitura trabalha diariamente no combate ao Aedes realizando atividades preventivas, educativas e de controle vetorial. Os agentes de combate às endemias, promovem ações nas residências, comércios, canteiros de obras, escolas, dentre outros estabelecimentos públicos e privados, a fim de eliminar o mosquito e as doenças transmitidas por ele

Destaca-se que a colaboração da população neste trabalho é fundamental. Diante disso, chamamos os munícipes para participar, desde a recepção dos nossos agentes em suas casas, até o comprometimento com a realização da vistoria em seus lares

Texto: Karen Moraes

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
247292