Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Campo Limpo deve entregar 127 habitações populares até dezembro de 2018

O prefeito de Campo Limpo Paulista, dr. Japim Andrade, deve entregar, até o final de 2018, 127 habitações populares entre os bairros Colina do Pontal e Vila da Conquista, nas mediações da Rua Domingos Maioli. A obra é em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). O Chefe do Executivo visitou as obras na semana passada.

Para o prefeito as obras são reflexo da preocupação de seu governo em oferecer mais qualidade de vida e condições dignas de moradia à população campolimpense. "Nos empenhamos para alavancar este processo e dar seguimento às obras que por anos ficaram inertes", destacou Dr. Japim.

De acordo com o diretor de Habitação Social, Joaquim da Silva (Tcheco), as casas irão atender parte do anseio da população local. "Essas habitações foram retomadas após estarem paralisadas por diversos entraves burocráticos. A CDHU já tem os nomes das famílias que serão contempladas pelo programa e isto reflete o trabalho do prefeito e toda equipe da Diretoria de Habitação, que buscaram acelerar o andamento do projeto na instância Estadual", conta Tcheco.

A Prefeitura quer ampliar um dos programas de atendimento às pessoas em situação vulnerável, o "Minha Casa, Minha Vida", que poderá contemplar mais de 700 famílias, na região do bairro Botujuru. "Não temos nada efetivo ainda. Entretanto, estamos trabalhando para trazer uma verba federal e aplicar neste grande projeto em nosso município", finalizou o prefeito.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235606