Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

É dos gordinhos
que elas gostam mais

Pesquisa explica porque mulheres
gostam de homens com 'pança'

Muitas mulheres afirmam que costumam preferir homens com uma "pancinha" do que aqueles bem musculosos, com tanquinho. Se esse for o seu caso, relaxe: há uma explicação científica para isso.

De acordo com pesquisadores da Universidade de Erciyes, na Turquia, os homens com sobrepeso são amantes melhores. Ou, pelo menos, demoram mais tempo para ejacular.

O estudo traça uma relação entre o IMC (Índice de Massa Corporal) com o rendimento de um homem no sexo: a conclusão é que os gordinhos consegue manter, em média, cinco minutos a mais uma relação sexual do que os mais magros.

O estudo foi feito com 200 homens de diferentes pesos, alturas e idades e foi descoberto que os que tem um IMC maior duram em média 7,3 minutos na cama. Já os mais magros duram só 2 minutos.

Os cientistas concluíram que a razão é o estradiol, um hormônio que ajuda a inibir o clímax e que é produzido em maior quantidade quando existe mais massa abdominal. Ou seja: mais massa = mais estradiol = mais tempo na cama.

Claro que apenas demorar mais tempo para ejacular não significa que o parceiro será necessariamente um bom amante, mas o estudo pode explicar a preferência de algumas mulheres pelos mais "cheinhos".

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235605