Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Obras de córrego é embargada
no Pouso Alegre  

Moradores do bairro do Pouso Alegre entraram em contato com o vereador Pablo Cunha para saberem por que foi feito o embargo da obra que estava sendo realizada ao lado da residência do morador Milo, onde tem ocorrido várias enchentes sempre que cai uma chuva mais forte.

O córrego atravessa a rua 9 de julho e sempre transborda após uma chuvarada mais forte causando transtornos em toda vizinhança. A prefeitura vinha fazendo a colocação de tubos de concreto para a canalização do córrego e permitir a fluência das águas pluviais com maior rapidez, entretanto na ultima semana a obra foi embargada.

O Vereador Pablo Cunha atendendo à solicitação de moradores do bairro entrou em contato com o Diretor de Obra, e o responsável informou que a canalização do córrego não foi completada devido a um embargo feito pela Delegacia do meio ambiente estadual. Segundo o secretário de obras, está sendo pedido a liberação para a complementação da obra junto ao órgão competente.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235180