Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

O campeão de Campo Limpo

Califórnia é o campeão do Amador de Futebol Campolimpense deste ano

Com o placar de 3 a 1 sobre o time Onze Garotos, o Califórnia F.C / América V.C levou o título de campeão da série "A" do Amador de Futebol 2017 de Campo Limpo Paulista, na manhã deste domingo, 1º de outubro, no Estádio Municipal. Em uma partida tensa, o time azul e vermelho teve o melhor desempenho superando o primeiro jogo da final, no último dia 24 de setembro, quando perdeu de 2 a 1 para o "Onze".

Para o prefeito dr. Japim Andrade que acompanhou a partida, os atletas mereceram o título. "Temos investido no Esporte e nas nossas crianças para fortalecer e proporcionar mais qualidade de vida aos campolimpenses. Parabéns às equipes participantes e toda estrutura do campeonato, desde a organização até as equipes de pronto-socorro, a Defesa Civil, a Guarda Municipal e tantos mais que se dedicaram neste evento", salientou o chefe do Executivo.

O artilheiro do América V.C, David Almeida, decidiu a partida com dois gols marcados: um no primeiro tempo seguido ao gol de seu companheiro de time, Alan Moura, que abriu o placar, e outro no segundo tempo.

"Nossa equipe está junta há três anos e esse título vem para alegrar a união do time que está sempre em primeiro lugar", disse o camisa sete. Almeida ainda contou uma curiosidade sobre a partida. "Estou muito surpreso porque me contaram ontem que haviam sonhado comigo decidindo o jogo por dois gols", finalizou animado.

O secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega, parabenizou as equipes e o desempenho de todo o campeonato, que envolveu 16 equipes de Campo Limpo Paulista. "Estamos muito felizes com o campeonato 2017 que refletiu o nosso compromisso com o Esporte da cidade. As equipes se propuseram a fazer o seu melhor e esta é a maior vitória", comentou Ortega.

MAIS – Na final, também foram premiados os times da série "A" com: defesa menos vazada, que ficou com o Portugal F.C; melhor artilheiro, com o jogador "Peixe" do Portugal F.C e o melhor goleiro com "Bichão", também do Portugal F.C.

O time Anjos F.C levou o troféu de equipe mais disciplinada para casa, mas foi rebaixado para a 2ª divisão do amador campolimpense, junto com o América F.C.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
232570