Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Final da Terceira Divisão do Municipal tem partidas empolgantes

O domingo franco-rochense começou com muito futebol, com as partidas finais da Terceira Divisão do Campeonato Municipal, sendo realizadas no campo Armando de Sá “Baiano”, no parque municipal, no último domingo, dia 24 de setembro.

Antes da decisão e a disputa pelo título do campeonato, o público pôde acompanhar o embate do terceiro e quarto lugar do torneio, com um jogo entre as equipes do Bonsucesso contra o Barcelona. Em um jogo bem equilibrado, com poucas chances claras de gol, o time do Bonsucesso, terminou a primeira etapa da partida com o placar de 1x0. Entretanto, no segundo tempo, o time do Barcelona conseguiu reagir chegando ao empate, resultado que prevaleceu até o apito final.

Com o jogo sem um vencedor, a disputa teve que ser levada para os pênaltis, onde o Bonsucesso foi mais eficiente e acabou com o terceiro lugar do torneio, ao vencer por 3x2.

Skina levanta a taça

Ainda no decorrer da primeira partida, aos poucos os torcedores do Skina e do Oeiras iam chegando ao parque Benedito Bueno de Morais, para assistir a final entre as duas equipes, onde sairia o campeão da 3ª Divisão do Municipal de Campo.

A bola começou a rolar às 10h da manhã e além da torcida dos times, autoridades municipais também assistiram o jogo, como o prefeito Kiko Celeguim e os vereadores Alex do Posto e Kinho, que também participaram da premiação dos atletas, ao final da disputa.

Com o jogo em andamento, mais uma partida bastante equilibrada e a luta para ficar com o título bastante acirrada. Porém, logo no começo, o time do Oeiras abriu o placar, para a felicidade da torcida. A alegria, porém, durou pouco, alguns minutos após a abertura do placar o Skina conseguiu empatar, para delírio da sua torcida, em maior número. Fim do primeiro tempo em igualdade.

Na segunda etapa da partida, novamente o Oeiras aumenta a vantagem, deixando o placar em 2x1, e mais uma vez a equipe do Skina busca e consegue o empate, o que levou a mais uma disputa de penalidades.

Nos pênaltis, o Skina foi mais eficaz e acabou vencendo a disputa, por 4x2, ficando com o título da Terceirona. A torcida, não segurou a emoção e invadiu o gramado, onde comemorou o importante título e o acesso à segunda divisão no próximo ano, com os atletas.

Aliás, os quatro times que entraram em campo vão fazer parte da Segundona no próximo ano e lutarão pela conquista do acesso à Primeira Divisão do municipal.

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
232566