Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

A estória da criação

Tem uma história popular: ”Deus quando estava criando o mundo, teve um momento que começou a criar os países. Para alguns deu vulcões, para outros, furacões, geleiras, tempestades, pestes, guerras, desertos, etc. Um dos anjos que ajudava na criação, perguntou: “Senhor e para o Brasil nada de ruim?

”Na história popular Deus respondeu: “ Você vai ver o povo que vou por lá”.

Mas na realidade a resposta de Deus foi outra “Você vai ver os políticos que vou mandar pra lá. Mas vou dar uma chance para o povo escolher, vou dar o direito de votar”.

E é verdade, como diz a musica: “O Brasil é um pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza”, tem um povo maravilhoso, mas na maioria das vezes Vota mal.

Deus gosta tanto do Povo Brasileiro, que quando no seu meio tem alguém que não merece estar lá, ele se torna politico de alto escalão, deputado, senador, ministro, presidente.

Estes e estas se acham acima do bem e do mal, dissimulados, querem ser donos da verdade e pensam que o povo ainda acredita nas suas falcatruas. Não está mais sendo possível comprar a consciência do povo com “Assistencialismo barato”. Como diz outro dito popular: “A casa está caindo” e as máscaras também. Só é preciso evitar os falsos profetas.

Atualmente não devemos ter vergonha de sermos Brasileiros e Brasileiras. Temos sim que ter vergonha dos que ocupam e ocuparam os cargos nos poderes da Republica (Executivo, Legislativo e Judiciário) nos altos escalões; e termos a consciência de que alguns deles fomos nós que elegemos.

Neste mês de setembro comemoramos a Independência do Brasil, é o tempo ideal para que nos juntemos para começar promover a Independência do Brasil em relação à corrupção.

Texto: Tuca Machado         

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235215