Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Preso com documentação falsa
em Jundiaí

A Delegacia da Receita Federal em Jundiaí, localizada na Avenida Doutor Cavalcanti – Vila Arens, que atende cerca de 30 municípios na região, recebeu na tarde de quinta-feira (27) um contribuinte que tinha o intuito de efetuar a regularização do seu CPF. Os documentos apresentados entretanto tinham indícios de falsificação.

A fraude foi descoberta com base no trabalho de investigação feito pela equipe de cadastro ECD/DIVIC/SRRF/8ª Região Fiscal junto à Polícia Federal. Foi acionada a Polícia Militar e o indivíduo conduzido até a Delegacia da PF em Campinas, onde foi efetuado auto de Prisão em Flagrante.

Ultimamente, a delegacia tem se deparado com vários casos e todos vêm sendo reportados para a Polícia Federal e ao Ministério Público. A DRF/JUN está ficando mais atenta a essas situações, olhando atentamente cada documentação para impedir que esse tipo de fraude ocorra.

Texto: Joyce Silva dos Reis - DRF/Jundiaí

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
232556