Get Adobe Flash player

"Bem-vindo ao jornal Juca Post on-line. Aqui você poderá conferir as principais notícias de Franco da Rocha e região em tempo real"

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

O milagre da vida

O milagre da vida é uma dádiva divina, que todos os seres humanos tiveram o privilégio de receber, um dia, pela vontade de Deus. Nossa história principiou naquele momento, quando duas sementes atraídas por uma força inexplicável consumaram o ritual da concepção.

A nossa história desde o principio, é a sua história: é a fantástica história de todos nós. Há muito tempo, não me lembro quando e nem onde, ouvi a voz do Grande Poder, que me disse: “Você vai fazer uma viagem fantástica, viverá uma experiência formidável num verdadeiro paraíso. Lá terá chances imagináveis para gozar uma vida bela e também preparar-se para voltar para mim e viver ao meu lado para sempre. Mas para conquistar essa viagem, terá que disputar uma grande corrida, que sagrara um só vencedor.”

De repente, ouvi algo como uma grande explosão, e lá estava eu correndo... correndo... correndo... Ao meu lado, seres iguais a mim corriam desesperadamente tentando me ultrapassar. Por várias vezes, muitos conseguiam. O tempo acelerava-se e minhas forças pareciam extenuar-se.

O som do gemido dos competidores era ensurdecedor, e percebia-se que eram milhões. Movido pelo ardente desejo de realizar essa viagem e ciente de que se perdesse pereceria, uma força misteriosa me arremessava para frente...

E quando pensei que iria desfalecer, lá estava eu no ponto de chegada, o marco que iria dar início a grande viagem. Lutei, e me debati com todas as minhas forças, até que fui acolhido por algo que me envolveu carinhosamente. Era o óvulo de minha Mãe.

No meu íntimo eu estava feliz, porque venci... Consegui.

Nesse estado de espírito, vencido pelo cansaço, não sei se desmaiei ou adormeci. Quando recuperei a consciência, algo extraordinário ocorria. Meu corpo estava se transformando. Podia ver meus pezinhos tomando forma, assim como os dedinhos das mãos. Acariciava meus rosto e sentia que uma grande mutação se operava em meu corpo.

O tempo passava e eu observava o meu corpo se transformando... Crescendo; um certo momento vi um grande clarão e muitos seres estranhos á minha volta. Olhei o meu corpo e me percebi parecido com eles.

Tudo era fantástico. Estava assustado e lembro que chorava bastante. Alguém disse: “É um menino”. Todos sorriam de alegria. O milagre da vida se consumava.

Aquela, cujo óvulo havia me acolhido – Minha MÃE- tomou-me nos braços e com grande sorriso me disse carinhosamente: “Meu filho querido, seja benvindo ao mundo. Aproveite esta oportunidade que Deus lhe concedeu. Prometo que farei tudo para que esta viagem fantástica, que é a vida, seja sublime e vitoriosa, até que o Criador o chame para entregar a coroa da Glória.”

MÃES — todas, ... aquela que mora numa grande mansão, a que mora na favela, a que mora na roça, a que está no asilo, a que recebe todo o carinho dos filhos, a que está sozinha e abandonada – saibam que todas vocês Mães, são as grandes colaboradoras para que o milagre da vida aconteça.

Nós, filhos e filhas, só podemos dizer: Deus lhe pague.

 

Texto: Tuca Machado

   

fretado

Previsão do Tempo

Developed in conjunction with Ext-Joom.com

Classificados

 

 

 

 

Notícias lidas

Ver visitas de Artigos
235217